Sua Célula faz Missões?

2

No desafio dessa semana , na Fan Page, propus que as células invistam financeiramente em alguma instituição missionária, mas se seu pequeno grupo não sabe em qual ou não conhece nenhuma vou apresentar três que tenho acompanhado e ofertado.

A primeira é a Missão Paz, que tem como objetivo pregar o evangelho na Bacia Amazônica. O encargo é levar essa mensagem aos que nunca ouviram e suprir as necessidades emocionais, físicas e espirituais das pessoas.

missaopazA Missão PAZ é uma organização missionária liderada por uma Diretoria Internacional, representada pelo Pr. Paulo Jeff Hrubik (Diretor da Missão PAZ). Há mais de 30 anos, tem ajudado a implantar mais de 500 igrejas no Brasil.

Sua estratégia é:

  • GANHAR;
  • DISCIPULAR;
  • ENVIAR.

 

 

[button url=’https://www.missaopaz.com/footer/invista.php’ icon=’entypo-forward’]Clique aqui e saiba como contribuir com esse projeto[/button]

A segunda é a Missão Cristã Mundial (MCM), uma agência missionária interdenominacional que tem feito um lindo trabalho resgatando meninas escravizadas sexualmente, crianças em situação de risco e ainda implantando igrejas em nações não alcançadas pelo evangelho.

meninas_olhosA MCM é uma instituição cristã sem fins lucrativos fundada em 1996 pelo Pr. José Rodrigues e mais sete pastores e visa, fundamentalmente, buscar a unidade do Corpo de Cristo, entendendo que a conquista das cidades e das nações para Cristo não pode ser feita por nenhuma igreja local isolada, mas existe um poder tremendo na unidade do Corpo de Cristo para a expansão do Reino do nosso Senhor Jesus sobre a Terra.

Seus pilares são:

  • UNIDADE DO CORPO DE CRISTO;
  • RELACIONAMENTOS MINISTERIAIS;
  • POVOS NÃO ALCANÇADOS;
  • ATOS DE JUSTIÇA.

[button color=”blue” link=”https://www.mcmpovos.com.br/site/Portugues/Pagina001.aspx?cod=184″ target=”_blank”]Clique aqui e saiba como contribuir com esse projeto[/button]

 

portas-abertasA terceira é a Portas Abertas, uma organização cristã internacional que atua em cerca de 50 países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo.

A Portas Abertas atua em segredo nos mais opressivos países do mundo, fortalecendo cristãos para que permaneçam firmes diante da perseguição e sejam a luz de Cristo nesses lugares escuros.

[button color=”blue” link=”https://www.portasabertas.org.br/doacoes/” target=”_blank”]Clique aqui e saiba como contribuir com esse projeto[/button]

Que a oferta de sua célula expanda o Reino de Deus nessa terra e que ela se multiplique em frutos para o seu pequeno grupo. Deus é fiel!

Paz!

Sou um apaixonado por minha esposa Danielle, minhas filhas Wanessa, Ana Cecília, Ana Liz e meu caçulinha Téo. Designer, idealizador do Projeto Amo Minha Célula. Amo ler, escutar, ver e estudar. Sou anfitrião de célula e trabalho com pequenos grupos desde 2005 na Paz Church Palmas/TO.

Posts Relacionados

3 Responses
  1. Também conheço uma muito boa. Esta instituição missionária se chama MAIS – Missão em apoio a Igreja Sofredora. Além de ter duas bases aqui no nosso país, ela também tem em alguns lugares no mundo como Oriente Médio e Haiti. Quem tiver interesse, entre no site oficial da instituição para mais informações: http://www.maisnomundo,org

    Fiquem na paz de Cristo. Jesus ama vocês.

Comente

Novos

Dinâmica - real ou falso