Seja um colaborador do Projeto!

0

Quer se tornar colaborador do Projeto Amo Minha Célula?

É fácil! Envie-nos seu artigo, testemunho, dica, dinâmica ou foto para o email: amc@amominhacelula.com.br

Nós analisaremos o seu texto e se aprovado entraremos em contato.

Deus te abençoe!

 

Sou um apaixonado por minha esposa Danielle, minhas filhas Wanessa, Ana Cecília, Ana Liz e meu caçulinha Téo. Designer, idealizador do Projeto Amo Minha Célula. Amo ler, escutar, ver e estudar. Sou anfitrião de célula e trabalho com pequenos grupos desde 2005 na Paz Church Palmas/TO.
17 Responses
  1. Sou evangélica da Assembléia de Deus e acho o site fantástico! Tem me ajudado bastante, pois trabalho com jovens, tanto dentro da igreja como na escola em que trabalho. Sempre levo novidades, textos e dinâmicas que enriquecem bastante os nossos encontros. Vocês estão de parabéns e obrigada por compartilharem tantas idéias bacanas.
    Graça e Paz!

  2. Parabéns Brunno pelo site…Que Deus continue te usando nesses posts!!! Com o seu site tive diversas idéias para inserir na minha célula, agora é só pedir confirmação de Deus e trabalhar para o reino de Deus.
    Muito obrigada!!!

  3. Show de evangelismo Pr. Bruno, sou líder de célula e gostei do seu site, boas dicas. “ganhar almas, viver em células e restaurar famílias”. Tenho um site e gostaria de ser seu colaborador.

  4. Bom Dia !
    Paz do Senhor Jesus .
    Gente , simplesmente amei esse site , sou lider de uma célula e estou compartilhando varias dicas que encontrei aqui .

    Brunno , parabens por usar sua criatividade para edficar o povo de Deus .
    DEUS ABENÇOE .

  5. Veronica

    Eu e meu esposo recebemos o convite para ser vice líder de uma celula abençoada. No começo ficamos com receio de aceitar. Mas estamos orando e Deus vai nos capacitar esse site e muito bom para iniciante. Obrigado Deus abençoe.

  6. Fabio costa

    Eu amo minha célula estou motivado a abrir outa, sendo numa célula estratégica para ser um futuro templo. Deus é maravilhoso em minha vida e não tem me deixado sem respostas.

Comente

Novos

Dinâmica - real ou falso