S.O.S Moçambique

0

As chuvas têm assolado várias partes de Moçambique, sobretudo no centro e no norte do país. De acordo com dados do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano mais de 30 mil turmas estão estudando ao relento, em resultado da destruição de cerca de duas mil salas de aulas pelas cheias que assolam o país. Casas foram arruinadas, dezenas de pessoas já morreram.

E mais uma vez a base do Ministério Iris Global, em Machava foi atingida de forma cruel há mais de um mês.

Segundo informações do missionário Jesse Braga, a igreja está totalmente alagada, os cultos estão acontecendo debaixo das árvores e, algumas vezes, as reuniões também são realizadas no refeitório. As salas de aula, a qual atende cerca de 500 alunos, não resistiram às chuvas, e agora eles têm que adaptar as salas de aula e construir uma nova escola.

A grande dificuldade é o acesso à base. Sem valas de drenagem as águas não são evacuadas e, assim, é necessário a construção urgente de uma ponte. Portanto, queremos propor um desafio a você de ser a mão que se estenderá. Vamos ajudar com nossas orações e contribuições financeiras. Toda ajuda por mais pequena que seja, com certeza, será a resposta para milhares de crianças e missionários que estão no campo.

PARA DOAR

Banco do Brasil
Agência 0503-7
Conta Corrente 505.839-2
JESSE BRAGA (Líder do Trabalho)

Ou adquira o Curso Aprenda a Bíblia…

logo-aprenda-a-biblia-transparente

… E 50% do valor será destinado à essa causa.

Podemos contar com você? Junte-se a nós!

Sou um apaixonado por minha esposa Danielle, minhas filhas Wanessa, Ana Cecília, Ana Liz e meu caçulinha Téo. Designer, idealizador do Projeto Amo Minha Célula. Amo ler, escutar, ver e estudar. Sou anfitrião de célula e trabalho com pequenos grupos desde 2005 na Paz Church Palmas/TO.

Posts Relacionados

Comente

Novos

O encargo de um supervisor de células
Oração
Dinâmica - real ou falso
Dinâmica: língua dos sinais
Dinâmica: Jogo da Velha com Copos
Dinâmica: As boas novas