“E se?”. Aposto que essas palavrinhas já saíram da sua boca, às vezes ocupam seus pensamentos e muitas vezes te param, não é mesmo?

Todos nós temos um sonho, uma missão neste mundo. Alguns ousam conhecer essa missão, mas poucos continuam até o fim!

O que te impede de ir além ?

Um sentimento: MEDO. Por medo de cair, de afundar, de morrer, Pedro não quis terminar seu passeio pelas águas com o Rei Jesus.

Por medo de investir seu pouco dinheiro aquele trabalhador da parábola dos talentos enterra os bens que seu Senhor o confiou e é jogado no fogo eterno.

Por medo muitos cristãos não experimentam a plenitude de Deus. Afinal, e se eu passar vergonha? E se eu orar por alguém e ele não for curado? E se me rejeitarem? E se não der certo?

No entanto, não foi por falta de medo mas sim, por passarem por cima dele (isso é coragem) que muitos homens e mulheres venceram e foram satisfeitos pelo Espírito Santo!

Ester poderia ter sido humilhada e então morta, mas ousou sair do seu ambiente de segurança para obedecer o que acreditava ser a ordem de Deus.

Abraão podia ter perdido tudo o que tinha, podia ter morrido em terra estrangeira, sem ninguém jamais ter ficado sabendo quem ele foi, mas ousou sair do meio de sua parentela e conforto para cumprir o desejo que queimava em seu coração.

OUSE CUMPRIR O EVANGELHO. OUSE CONHECER A DEUS.

Corra riscos! E se der certo? E se o gigante cair? Já parou para pensar que sua parte é  confiar o suficiente pra deixar Deus agir?

O Rei dos reis adorado desde sempre, Todo Poderoso e Santo não deixou Sua glória para que vivêssemos uma vida “normal”, ordinária, mas para que vivêssemos o céu dentro de nós – uma vida abundante!

A vida que Jesus nos deu nem sempre é fácil, mas vale a pena ser vivida. Afinal, só temos uma vida e ela logo passará somente o que fizermos por Cristo permanecerá!

Assine nossa newsletter e receba conteúdo exclusivo.