Dinâmica: Observação

Material:

  • Prêmio: chocolate (sugestão).

Desenvolvimento:

  • Com o círculo da célula formado, peça para que todos fechem seus olhos.
  • O aplicador irá fazer perguntas relacionados aos que estão presentes, por exemplo: “Quem veio usando camisa vermelha?”, ou “Quem está usando tênis branco?”.
  • Quem souber levanta a mão, o primeiro que levantar tem direito a responder, se acertar ganha um ponto, se não é concedido o direito ao que levantou a mão após ele, e assim sucessivamente. No final ganha o prêmio quem acumulou mais pontos.

[banner id=”2044″ caption_position=”bottom” theme=”default_style” height=”auto” width=”auto” show_caption=”1″ show_cta_button=”1″ use_image_tag=”1″]

Conclusão:  muitas vezes estamos tão atarefados e tão acostumados com as rotinas que não prestamos atenção nas pessoas, cumprimentamos e/ou falamos com alguém se estarmos ali de fato. É muito importante dedicarmos tempo às pessoas, mas para que esse tempo seja de qualidade nós temos que estar, verdadeiramente, envolvidos.

Espero que esta dinâmica possa te auxiliar. Se tiver alguma sugestão ou dúvida poste um comentário. Quer bater um papo comigo? Me segue no Twitter @bru2nocampos.

Sou um apaixonado por minha esposa Danielle, minhas filhas Wanessa, Ana Cecília, Ana Liz e meu caçulinha Téo. Designer, idealizador do Projeto Amo Minha Célula. Amo ler, escutar, ver e estudar. Sou anfitrião de célula e trabalho com pequenos grupos desde 2005 na Paz Church Palmas/TO.

Posts Relacionados

24 Responses

Comente

Novos

Dinâmica - real ou falso