Dinâmica: Ao infinito e além!

86

Desenvolvimento:

  • Explique aos participantes que o objetivo desse quebra-gelo é contar até o maior número possível, de forma colaborativa.
  • Quando todos estiverem preparados o facilitador indica que a brincadeira pode começar, a primeira pessoa a se manifestar conta o “1”, a segunda o “2” e assim sucessivamente.
  • Se acontecer de duas pessoas contarem o mesmo número deve-se recomeçar.
  • Faça algumas rodadas e tentem chegar ao maior número possível.

Conclusão: essa dinâmica nos mostra a importância do trabalho em equipe. Como é fundamental estarmos alinhados, focados e em unidade, cada um cumprindo sua missão (como formiguinhas) para sermos eficientes.

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função. Efésios 4:15-16

Gostou e usou essa dinâmica em sua célula? Deixe nos comentários como foi. Espero que esta dinâmica possa te auxiliar. Se tiver alguma sugestão ou dúvida poste um comentário. Quer bater um papo comigo? Me segue no Twitter @bru2nocampos.

Sou um apaixonado por minha esposa Danielle, minhas filhas Wanessa, Ana Cecília, Ana Liz e meu caçulinha Téo. Designer, idealizador do Projeto Amo Minha Célula. Amo ler, escutar, ver e estudar. Sou anfitrião de célula e trabalho com pequenos grupos desde 2005 na Paz Church Palmas/TO.

Posts Relacionados

Comente

Novos

Dinâmica - real ou falso