A razão de não estar mais alimentando o site

0

Bom dia, pessoal. Faz muito tempo que não posto nada por aqui e certamente vocês já perceberam.

O motivo é essencialmente falta de tempo. Eu amo compartilhar com vocês tudo que tenho aprendido sobre célula, e sinto muita falta de dedicar um tempo para o site, mas acontece que esse ano comecei a viver uma nova realidade. Em sou casado, nossos trabalhos exigem no mínimo 8h/dia, temos uma filha adolescente, em 2016 veio nossa segunda filha e engravidamos novamente (a terceira vem em janeiro/fevereiro de 2018. Deus é bom!).

Além disso  estamos bem envolvidos em nossa igreja local, somos parte do corpo de liderança do DIFLEN PALMAS (Ministério de Jovens da Igreja da Paz), lideramos uma célula, a Conecte (que vocês podem acompanhar pelo Instagram), somos discipulados e discipulamos também.

Eu estou me organizando para pode voltar a produzir conteúdo. Escrevi, pois sinto que deveria expor isso a vocês que acompanham o projeto. Vocês pode se comunicar comigo através aqui do site (na medida do possível respondo os comentários) ou pelo meu twitter.

Um forte abraço!

Sou um apaixonado por minha esposa Danielle, minhas filhas Wanessa, Ana Cecília, Ana Liz e meu caçulinha Téo. Cristão, designer, idealizador do Projeto Amo Minha Célula. Amo ler, escutar, ver e estudar. Sou anfitrião de célula e trabalho com pequenos grupos desde 2005 na Igreja da Paz de Palmas/TO.
24 Responses
  1. Que benção!
    Fico feliz pela sua família, que o Senhor os guarde e abençoe sempre!
    Quero agradecer pelas dicas, acredito que esse projeto nasceu no coração de Deus e tem ajudado bastante células.
    Obrigada pela iniciativa de compartilhar ideias e várias outras coisas para a célula.
    Minha célula agradece, que Deus continue te usando.

    Paz!

  2. Brunno!

    Graça e paz!
    Sei que faz um tempão que vc colocou este Post, mas irmão que felicidade eu sinto ao saber que além de bom escritor e discipulador de muitos.
    Minha célula da Igreja da Cidade em São José dos Campos já foi muito abençoada com as suas dicas, Mas amo em saber que muitas vezes vc se calou em seus posts por um bem maior que é o ministério mais precioso que Deus nos concedeu A sua Família.
    Quando as coisas estiverem mais bem tranquilas, espero muito voltar a ver os seus post, Deus abençoe a sua Vida e os seus.

  3. Olá! Nossa, como sinto falta de um site que possa nos ajudar nesse trabalho com células, e neste consigo encontrar muitas coisas bacanas. Que Deus abençoe dando a vcs estratégias, e que possam continuar cm este trabalho, para que o Reino de Deus de certa maneira seja propagado também. Fiquem na paz, fiquem na bênção!!!

  4. O site e o conteúdo foram e são de utilidade publica (extremamente necessário). Muito obrigado por todo o tempo disponibilizado a escrever e publicar. Deus abençoe!

    Estamos com saudade.

    Seu leitor
    Eric Queiros

  5. Brunno, que o Senhor continue te abençoando e guiando seus caminhos e os de sua linda família! Este site tem sido uma bênção em reuniões semanais que fazemos em um abrigo em Belo Horizonte, e tem permitido que nosso grupo se aproxime cada vez mais dos jovens que ali estão, que, passo-a-passo, têm conhecido o amor de Jesus! Que os propósitos do nosso Pai continuem se cumprindo em sua vida! Fique tranquilo, tudo caminha conforme a vontade dEle! Grande abraço e paz!

  6. Seu site é uma referência no Brasil. Muito bem ranqueado no Google. Procure montar uma estrutura de parceiros e levar ele mais compartilhadamente. Além disso, esteja atento! Não deixe que o excesso de atividades comprometa os planos de Deus pra sua vida ministerial.
    Deus abençoe
    Dudu
    @redelevebr

  7. Entendo perfeitamente, apesar de também pouco acessar; também pela falta de tempo, mas gostei muito do site! Muito bom pra quem está começando assim como minha igreja! Que Deus continue abençoando vc, sua família, seu ministério e seu trabalho! Em nome de Jesus

Comente

Novos